IT’S A LONG WAY TO THE TOP (IF YOU WANNA ROCK ‘N’ ROLL)

Demorei p/ escrever, eu sei, mas é que eu ainda estou extasiado com o que eu vi sexta-feira passada…

Impressionante mesmo! A banda tem um carisma absurdo, eles inham cerca de 70mil pessoas na palma da mão.

Chorei, gritei, cantei, pulei, zuei, coisa de tiete mesmo, nem eu sabia que eu era tão fã assim.

O mais impressionante foi ver o Marcão(ovelhasnoplayground), curtindo um show do AC/DC!!! Até o dia 26/11 ele nem curtia a banda, só achava o disco novo “legalzinho”.  Tudo bem que o disco novo dos caras, é muito parecido com todos os outros, aliás essa é a intenção da banda, nunca fugir do seu estilo(estou lendo o livro “AC/DC – Let There Be Rock”, e lá explica direitinho o pq, aliás ganhei esse livro de presente do Marcão!), mas vai saber  que o cara ouviu no “Black Ice” né???

Olha só como foi TUNDERSTRUCK:

HELLS BELLS:

Ah, essas luzes piscando na galera, são chifrinhos, aqueles malditos chifrinhos que ficam piscando, que os mano usam na saída do shopping, e que foram moda na EXPO e na Parada Gay. Mas lá no Show do AC/DC, teve outro sentido, aliás, lá teve todo sentido.

Tem foto pacaraio, eu tirei algumas, devido a chuva, mal deu p/ tirar o celular da bolsa!!! Mas o site http://www.showacdc.com.br/ tirou um porrilhão de fotos, aliás eu até saí em uma delas, dá p/ ver no post anterior…

Mas é lógico que vou colocar as minhas aqui:

Rolou de tudo nesse dia. O Marcão perdeu o controle do portão da casa dele, na marginal Tietê Pinheiros, eu esqueci os ingressos no porta luva do carro(nós estávamos de “carona”), furamos fila, tomamos chuva, conversamos com o Marcelão e com o Gordo(TATTOOAGE CLINIC), por mímica é claro, pois eles estavam no gramado, tomamos mais chuva, torcemos as meias, nem ligamos p/a o Nasi(mesmo ele tocando com Andreas Kisser), torcemos as meias denovo, e mais um monte de coisinhas bizarras… e torcemos as meias denovo!

Enfim, o show foi inesquecível, foi o melhor que eu já vi em toda a minha a vida(não foram muitos), foi simplesmente tudo o que falaram, e mais um pouco!

E como disse o Breslau(http://breslaubeer.blogspot.com/)

“Sem palavras! Quem perdeu, pode esquecer, porque esses não voltam mais! FOR THOSE ABOUT TO ROCK – WE SALUTE YOU!!!!!!”

Ps.: 30 de janeiro tem METALLICA, já comprou ingresso?????

Deixe um comentário